terça-feira, agosto 29, 2006

Jogo Fotodicionário

Em baixo e em cima, as fotografias referentes à palavra “Espera”, com os nomes dos participantes e os endereços dos respectivos blogs:

1. APC:
www.camuflagens.blogspot.com
2. António Stein: www.allwaysandforever.blogspot.com
3. Dulce: www.paralemdemim.blogspot.com
4. Gustaaf V. B. :
www.artspotter.blogspot.com
5. L. : www.fazendocaminho.blogspot.com/
6. Leonor Vieira
7. Luciano Leal:
www.pontvista.blogspot.com
8. M. : www.outrostemas.blogspot.com
9. Minda: www.metoscano.blogspot.com
10.Mónica: www.1688mm.blogspot.com
11.S. : www.instantaneos.blogspot.com
12.Siddharta: www.acordashoras.blogspot.com
13.T. :
www.soprarpalavrasaovento.blogspot.com
14.Teresa David: www.teresadavid.blogspot.com
15.A pedido de TMara www.estranhosdias.blogspot.com, que não tinha a máquina fotográfica consigo, a Teresa David tirou uma outra fotografia em nome da amiga
16.Teresa Guimarães
17.Tucha Silveira:
www.olhares.com/steps
18.Vida de Vidro: www.vidadevidro.blogspot.com
19.Vítor Lopes: www.fotovisao.blogspot.com
20. puta madre: www.futuroblue.weblog.com.pt
21. Sofia Neto: www.1668mm.blogspot.com

4 comentários:

APC disse...

As dos velhinhos são ternurentas...
:-)

Diafragma disse...

Não sendo eu nem fotógrafo nem juri apetece-me aqui dizer que estou verdadeiramente impressionado com a criatividade e a qualidade das fotografias bem como com a iniciativa das pessoas.
Acho espantoso este exercício de criatividade feito no meio dos trabalhos e obrigações do dia a dia, das pressas das correrias, dos tratares das casas, dos filhos, das famílias, dos transportes, etc. etc.. E tudo pelo puro gozo de participar.
NOTÁVEL. Por mim acho que estamos de parabéns.

Minda disse...

Estão todos, de facto, de parabéns. Em particular quem imaginou este fabuloso e inteligente jogo que tem vindo a aumentar em número de participantes, prova do seu interesse. Uma iniciativa que permite a partilha de bonitas fotos e tem vindo a aproximar, também, alguns parceiros. Portanto, mais uma vez, parabéns a todos.

Anónimo disse...

É verdade!

Sinto este jogo como um desafio à imaginação e um estímulo ao "saber olhar".

Gosto de desafios, e de brincar com eles.

Para mim está a ser uma "diberçom"

PARABÉNSSSSSSSSSSSSS!!OLÉ!

Beijos e abraços para todos
Jasmim