terça-feira, setembro 19, 2006

Adoro amarelo!















Foto de M

7 comentários:

Anónimo disse...

Também adoro o amarelo a minha casa é fornecida por verdes e amarelos.Nunca vi uma abóbora tão grande!!!!!!!

JPD disse...

Um contraste muito aprazível o dessa abóbora com o verde.
Cozida de qualquer maneira é deliciosa!

* disse...

também eu!!!!!!!!!!!!!

None disse...

Como se chama aquele ser que em "Alice no País das Maravilhas" se empoleira no muro e está sempre em vias de tombar?
Parece-se com ele :)

* disse...

humpty dumpty?
mas acho que não é da alice!
http://images.google.com/images?q=humpty+dumpty&hl=pt-BR&lr=&sa=X&oi=images&ct=title

Diafragma disse...

Também não me lembro de nenhuma abóbora na Alice, creio que eram só animais...

None disse...

E cartas de jogar, bules, chávenas e rosas brancas pintadas de encarnado.
Um dos meus livros preferidos....