>

quinta-feira, setembro 21, 2006

"Azul" por M.

15 Comments:

Anonymous Leonor Vieira said...

Uma bela fotografia que me transmite serenidade embora cortada pela figura humana.

21/9/06  
Blogger DIAFRAGMA said...

Pois eu acho que a figura humana é que dá mais valor a esta fotografia, enriquece-a, dálhe calor...

21/9/06  
Blogger Lúcia said...

gosto deste tempo pardacento.

21/9/06  
Blogger Mónica said...

caçador de nevoeiro... :-)

21/9/06  
Blogger artspotter said...

B E A U T I F U L !!!!!!!!

21/9/06  
Blogger L. said...

Que delicadeza neste conjunto!

22/9/06  
Blogger Antonio Stein said...

A Favorita das minhas favoritas.
Muito bem conseguida.
Excelente!

22/9/06  
Blogger Nucha said...

Subtil, delicada, suave e linda!!

22/9/06  
Blogger albertokorda said...

imagem bem apanhada

22/9/06  
Blogger APC said...

Opá, que lindoooooooo...!!!
Que dia, que naturalidade, que equilíbrio, que frescura, que azulinho!...
Abro aqui o meu saquinho de "votos" e despejo-o à larga!:-)

23/9/06  
Blogger APC said...

Gosto tanto desta, que já voltei mais duas vezes a este quadro vivo de um azul tão sereno e que apetece.
É engraçado também como as pessoas que passam a residir nas nossas fotos nunca o saberão, não é? Apanhamo-las em momentos próprios cuja interioridade desconhecemos, e esses passam a fazer parte de momentos nossos que desconhecerão.
Apetece-me chamá-lo: pst-pst, senhor!... Olhe para aqui um segundo: você faz parte da foto!;-)

23/9/06  
Blogger Minda said...

Parece um dia cinzento, mas o toque de azul muda tudo, efectivamente.

24/9/06  
Blogger PALAVRAPUXAPALAVRA said...

Manhã de nevoeiro na Foz do Arelho.
***
É verdade, APC, o que dizes em relação às "pessoas que passam a residir nas nossas fotos".
***
Obrigada a todos pelas palavras de apreço por este meu azul.

24/9/06  
Blogger T. said...

É muito bonita esta fotografia! É uma das minhas preferidas!
Parabéns M.! É muito original!

24/9/06  
Blogger Teresa David said...

também para mim esta é uma das que mais me agradou pelo enovoado azul que nos transmite uma humidade no ar dum principio de manhã já fresca dum dia qualquer de ida á praia.
Bjs
TD

26/9/06  

Enviar um comentário

<< Home