quinta-feira, setembro 21, 2006

"Azul" por Sofia Neto

12 comentários:

* disse...

chegou atrasada "un peu" :-)

artspotter disse...

Feeling blue at 12 past 3...

JPD disse...

O azul é a minha cor preferida.

Antonio stein disse...

Azul Inocente...

* disse...

(este relógio tem uma supresa: se lhe dermos um safanão os ponteiros rodam e decidem "malmequer" "bemmequer" "tudo" "pouco" "nada" neste instante era "un peau"...)

* disse...

xiça já tou chumbada

Anónimo disse...

gosto do azul do relógio, mas o tom de pele é preocupante "un peau"
foi o teu gato?
:-)

APC disse...

Sofia... Marca aí na agenda uma hora para falarmos sobre esta tua foto, sff!

APC disse...

Sofia... Marca aí na agenda uma hora para falarmos sobre esta tua foto, sff!

* disse...

boa henry! de facto "la peau" da sofia parece muito marmórea quiçá fria e descolorida... :-)))))))))))))

Minda disse...

Ai se o tempo fosse sempre assim azul...

APC disse...

VENHO DEIXAR AQUI UM PEDIDO DE DESCULPAS!!!

Bom... Então é assim (lolol):
Eu pus-me para aqui a brincar com a Sofia, com esta confiança toda, apenas porque fiz confusão e, por momentos, julguei que comentava uma foto da Sofia Freitas (que esteve para concorrer, por acaso com uma foto giríssima, mas fica para a próxima). Mas agora que estou a falar com a própria Freitas, descubro que esta foto é da Sofia Neto, e não dela. E fiquei para morrer, lolol
E pronto, cá ficam as minhas desculpas e, já agora, que as horas desta nova estação jamais te empedernizem o coração (lol), Sofia... Neto!
:-*