quinta-feira, setembro 21, 2006

"Azul" por Vítor Lopes

15 comentários:

hfm disse...

Belíssima esta série! não fiquei indiferente ao camião ;)

Sofia disse...

Muito bonita a fotogfrafia, é pena que estas portas estejam em vias de extinção.
Esta foto faz-me recuar no tempo e recordar bons momentos.

Diafragma disse...

Muito bom pormenor

bettips disse...

Juro que não tinha visto ...o meu post de hoje é azul!!! Estamos em cadência e sintonia. É lindo perceber as cores de nós. E tê-las em outros olhos. As fotos são ...mansamente belas e azúis. Parabéns a vós! Abç a ti.

Anónimo disse...

Gosto imenso do azul vibrante em consonância com o pormenor da chave antiga.Parabéns pela foto

* disse...

a esta imagem associo o verde ou a cor da ferrugem

artspotter disse...

Opening this door with this key?
Who could possibly resist?

Antonio stein disse...

Conseguida!
Uma das minhas favoritas.

Anónimo disse...

T. vim aqui por-um-fio, invisível. Antes de ir lá abaixo (nunca se sabe o que se encontra!) gosto muito desta fotografia. Porquê? A chave, como já não existem chaves assim, só no nosso espólio herdado dos avós, digo eu!, e o pormenor da fechadura pintada de azul... o resto não se explica... podias ter dito que tinhas este blogue!

M. disse...

Para Helena Madeira:
A dona deste blog não é a T. mas sim eu. Ela apenas participa neste jogo.
M

APC disse...

Ai-Ai-ai!... ADOREI!!!
Fiquei pasmada a olhar para ela minutos a fio... [não]contados pelo relógio da foto anterior.
Bem-quero esta foto, pronto!
:-)))

Anónimo disse...

Esta porta, com ar de tantas vezes pintada para ficar sempre assim aos nossos olhos.
A chave é linda.
Provávelmente feita toda à mão.

Minda disse...

A porta do paraíso?

Vitor Lopes disse...

Obrigado pelos comentários.
Uma achega, o portão ainda continua a ter a fechadura original e continua a trabalhar lindamente, quanto à chave foi feita uma nova e claro que teve de ser feita manualmente, porque na foto não dá para ver que a chave tem cerca de 15 cm.

Teresa David disse...

Como só agora estou de volta ainda não tinha vindo comentar aqui, mas esta foto é certamente das melhores do conjunto. Parabéns.
Bjs
TD