terça-feira, setembro 05, 2006

"Desordem" por L.

10 comentários:

* disse...

cachimbos a mais para o recipiente, tinha que dar desordem!
conheço bem estes "apetrechos" o meu pai tinha vários espalhados pela casa e qdo algum engraçadinho pegava num, ai que lindo posso pegar, e vinha tudo abaixo...grgrgrgrgrg
gostei da memória :-)

M. disse...

Desordem no prazer de fumar...

Teresa David disse...

mas mto bela esta colecção de desordem de fumo.
Bjs
TD

Diafragma disse...

Esta é uma desordem bem cheirosa!

APC disse...

Tenho um amigo a quem atribuí o cognome de "cachimbas", e já lhe dei este endereço, para ele vir dar uma olhadela!;-)

Minda disse...

Uma desordem serena, porque dos cachimbos o fumo se esvaiu e ficou apenas a beleza do momento.

* disse...

diafragma: os cachimbos apagados cheiram muito mal! :-)

Anónimo disse...

Desordem harmosiosa. Gosto dos tons quentes

None disse...

Deixei já um comentário na fotografia do S., porque ambos fomos buscar objectos dos nossos parceiros de jogo.

Um esclarecimento para a Mónica: os fumadores de cachimbo, pelo que tenho constatado, têem rituais que cumprem escrupulosamente, entre os quais, 1) ter mais do que um cachimbo para que o usado seque completamente, 2) não deixar tabaco apagado no cachimbo e outras esquisitices que fazem com que não haja esse problema do odor desagradável.

* disse...

I. obrigada pelo esclarecimento e retribuo: dps desses preceitos todos (que não raro era eu que os fazia ao meu pai) mete o dedo dentro da tremonha e depois encosta-o ao nariz, é bom???

vai na volta era eu que não os sabia limpar...

a quantidade de cachimbos mede o grau de "armanso" do fumador ou a cada um o seu tabaco ou recordações de uma viagem ou a prenda tipica do dia do pai ou ou ou porque há um favorito e o resto é bibelots pras visitas gabarem

irritei-me desculpem :-(