sexta-feira, setembro 22, 2006

A todos vocês que se deixaram tocar pelo "Azul"

É-me extremamente agradável todo este azul pintado nas mais diversas situações. Como quadros pendurados nas paredes da minha casa. Trazidos um a um por quem me visita. Por aqui se vê como o mundo é tão bonito e tão cheio de surpresas. Sim, porque esta série de fotografias foi uma surpresa para mim. Pelo que me mostra de capacidade de observação, de variedade, de tonalidades, de criatividade, de sentido estético e de entusiasmo dos participantes. Esta palavra "Azul" foi especial em relação às outras anteriores. Por causa da cor, talvez. Porque ela nos alegra e nos dá bem-estar.
Obrigada a todos pela partilha.
M

7 comentários:

artspotter disse...

It's amazing how much Portuguese I understand since my first contacts ... Lovely...

Diafragma disse...

Absolutely amazing, I wish I could make it with your language.
Mind you, our colleague David (http://freespace.virgin.net/dc.s) can also speak fluent portuguese, german, and I think some dutch and swedish!

* disse...

ao contrário da m. não gostei da palavra pq imediatamente pensei será que é azul=blue=triste? não me apetecia nada... e pensei não enviar fotografia (mudei de ideias qdo vi a da lucia e fui ao arquivo procurar qq coisa azul...) mas reconheço que a culpa é da minha falta de inspiração/imaginação porque estão aqui fotografias lindissimas, com vários tons de azul (tantos!) e nenhuma sugere tristeza!

fico surpreendida (e contente claro!) com a falta de unanimidade de gostos isto faz deste jogo um exemplo de convivência em tolerância, afinal estamos a discutir "visões" (gostos não se discutem?) e o que a mim me agrada com o sentimento à flor da pele a outro nada diz!

etc etc

tudo por culpa da m. :-)))

* disse...

eu é que agradeço, m., usar o teu espaço com à vontade e todos aqueles avisos e mails pq não é só vir aqui ver e comentar há TU por trás disto tudo!

M. disse...

Obrigada, Mónica, pelas tuas palavras cheias de afecto. É tão bom tudo isto aqui no Palavra Puxa Palavra! :-) Julgo que nem imaginas bem o prazer que tudo isto me dá.

APC disse...

E que belo texto azul, este!...
A agradecer-te tenho eu, que não imaginava, quando aqui vim pela primeira vez, o que esta troca me daria de sorrir.
Beijinho! :-)))

PS - Gostei da passagem da Irreverente(!) sobre a partilha de uma variedade de visões. E sim, o mais do nosso obrigado é que "há TU por trás" (não diria melhor;-).

PS - Uma coincidência: tenho linkada uma blogger que é a "M" (exactamente), cujo blog se chama "Notas Azuis"!:-)

None disse...

Gostei particularmente desta série, talvez por causa da cor. Mas fico a pensar: quanto trabalho tem a M. com a organização deste jogo!