quinta-feira, setembro 28, 2006

"Travessia" de uma visita nova de nome MCP

11 comentários:

bettips disse...

Linda, tu! Bilbau, Calatrava, algures no Verão... Abç

Diafragma disse...

Ora temos uma cara nova!
E entrou "a matar", com uma belíssima travessia!

Antonio stein disse...

...e que travessia.
Uma travessia arquitectonica!

JPD disse...

As pontes de calatrava são das mais elegantes e que atravesso com maior vagar possível.
Acho-as admiráveis!

Anónimo disse...

Ah Calatrava! Bela a ponte, interessante a perspectiva da fotografia.

Teresa David disse...

pois eu não faço a minima ideia onde se situa esta ponte pois Calatrava não me diz nada, agora a imagem diz-me mto!!!
Bjs
TD

Minda disse...

Caclatrava, desconheço-a. Ou desconhecia, fiquei a conhecer uma infinitésima parte através desta linda fotografia.

Anónimo disse...

Explêndida fotografia linhas arquitectónicas excelentes.
Bem vindo MCP

APC disse...

Gostei! :-)
Wellcome!

ACP disse...

Bilbao... cidade com mais umas qtas travessias interessantes

* disse...

uma harpa!