quinta-feira, outubro 19, 2006

"Alegria" por Maria P.

11 comentários:

Diafragma disse...

Exuberante. É isso. Uma alegria exuberante.

bettips disse...

Adoro a cor e o movimento que se subentende. Muita alegria!

SilenceBox disse...

Fiquei quase hipnotizada com esta foto! ;-) Linda foto! As cores a dançar é uma alegria!

Spitfire disse...

A cor e o "movimento" ficarem encantadores.

Siddharta disse...

a alegria dos prazeres da infância

Teresa David disse...

Uma alegria que me agrada, ainda hoje acho graça aos moinhos da foto, e como já sou "grande", ás vezes compro-os para colocá-los nos vasos de flores.
Bjs
TD

Minda disse...

Linda esta alegria, numa explosão de cor, luz e movimento.

Maria P. disse...

Obrigada a todos:)

bjos.

Antonio stein disse...

Era uma Alegria quando me davam uma
coisinha destas.

A Alegria das crianças.

Anónimo disse...

Gostei deste colorido todo. Como fotografia, acho-a bem conseguida.

APC disse...

Uma alegria infantil, alegria para os olhos e para a memória; até os moínhos estão alegres, com o vento que os move e nos dificulta a concentração... Como sempre, na alegria! Muito boa! :-)