quinta-feira, outubro 05, 2006

"Luminosidade" por Estranha pessoa esta

8 comentários:

SilenceBox disse...

Uma luminosidade de Outono à espreita... Linda Foto!

Diafragma disse...

Exacto, uma luminosidade muito outonal.

Teresa David disse...

gosto deo jogo de luz e sombras desta foto.
Bjs
TD

Antonio stein disse...

Mais uma das minhas favoritas.
Muito bonita esta fotografia e com qualidade.
Parabéns.

bettips disse...

Não percebo de qualidade (nem estou aqui para isso: estou aqui pela beleza e mistério de quem olha e o que vê que os outros não vêem) gosto muito deste mistérioso caminho. Abç

APC disse...

Ora aí está uma foto que gostaria de ter sido eu a tirar! :-) Vai bem com a a época, com a vida.

* disse...

parece um filme de manoel de oliveira, se pararmos aqui um instante vêem à memória mil e uma coisas :-)

Minda disse...

adoro estes tons... fazem-me recordar o outono na quinta dos meus avós.