quinta-feira, outubro 05, 2006

"Luminosidade" por L.

10 comentários:

SilenceBox disse...

Luminosidade repartida em várias direcções. Gostei!

Diafragma disse...

Deves ter tido uns segundos para apanhar esta fotografia, se te atrasavas desaparecia!

Teresa David disse...

a mim parece-me um flash de luz mto bem conseguido.
Bjs
TD

Antonio stein disse...

Estes planos seduzem-me.
Linda esta fotografia.
Uma das minhas favoritas!

Anónimo disse...

S. - Foi um instante que não se deve repetir.

bettips disse...

Eu dizia há pouco, antes da net falhar: Um momento belo e único. Acaso veremos os duendes pelo bosque? Seus passos de veludo surpreendidos pela objectiva... Abç

APC disse...

E eis que a luz surge e se apodera!

* disse...

uma aparição? :-)
muito boa

Minda disse...

Espectacular. A minha segunda preferida.

Spitfire disse...

Bom pormenor, muito oportuno.