quinta-feira, outubro 12, 2006

"Mancha" por Mónica

10 comentários:

Lúcia disse...

não era bem disto que eu estava à espera, mas ficou bem gira e original.
;)

Anónimo disse...

Desculpa lá, Mónica, mas não percebo de que se trata. :-( Explica.

Lúcia disse...

eu sei o que é lololol

Antonio stein disse...

Quando olhei de repente, pareceu-me uma salsiicha...
bem seja lá o que for, a mancha está lá.

Gira salsicha...hum!!!

Sofia disse...

A mim pareceu-me um dedo, mas já sei o que é!!!!

vida de vidro disse...

Que está lá a mancha, está! O que é não sei, mas talvez isso não seja muito relevante. :)

Teresa David disse...

parece uma carpete enrolada e a reflectir a luz do estore meio cerrado. Será?
Bjs
TD

Spitfire disse...

Una gamba?

APC disse...

Q raio?!...
;-)

Minda disse...

Uma mancha indecifrável.