quinta-feira, outubro 26, 2006

"Saudade" por APC

13 comentários:

Maria P. disse...

Muito bem!

Excelente.

por um fio disse...

Muito romântica esta saudade! E muito bonita!

Estranha pessoa esta disse...

:)
Não me parece saudade camuflada..
Ou será?

**

APC disse...

Bigada :-)))
(e um "lol" para a estranha pergunta de retórica. Não, não é!:-)

vida de vidro disse...

Eu diria que é uma saudade claramente dirigida! :)

Anónimo disse...

Eu acrescentaria que é uma saudade temporária. A maré logo subirá...

Diafragma disse...

E o Rui já viu isto?

bettips disse...

Acredito na saudade de quem fez!

APC disse...

Mas que bem que se escreve por aqui, e que comentários mais inspirados; dá mesmo gosto! Tks!:-)

Tirando a dúvida ao amigo Siafragma, o Rui estava comigo - conversávamos ambos - enquanto os meus dedos desenhavam meio ao calhas, terminando numa estrela com o seu nome que nos mereceu um sorriso. A saudade é desse dia, desse verão!... Uma saudade sadia, que merece o mesmo sorriso que lhe deu origem! :-)

Uma estrela do mar com os vossos nomes lá dentro, sorrindo! :-*

Carlos Sampaio disse...

Saudade da forma ou do conteúdo?

Minda disse...

uma saudade bem explícita.

Antonio stein disse...

Pois,
Rui é assim que se ganham sorrisos!
A Estrela meio ao calhas.., a ansiedade pela conquista do prémio almejado.

Percebe-se!

APC disse...

Carlos: da forma como o conteúdo foi vivido... No seu tempo de ser!:-)
Minda, Stein & everyone: Tk U all, love & kisses, see U soon! lol :-*