quinta-feira, outubro 26, 2006

"Saudade" por Bettips

6 comentários:

vida de vidro disse...

Saudade das mercearias tradicionais ou saudades do atum? :)
Eu tenho saudades de quando ele ainda era pescado nos nossos mares. :)

Diafragma disse...

Acho que é saudade de ambas as coisas.
É engraçado que não consigo olhar para esta foto sem sentir o cheiro típico destas mercearias!
Muito bem conseguida!

Teresa David disse...

tem graça que ia dizer exactamente o mesmo que o diafragma, quando olhei a foto até senti o cheiro! e passei á porta desta mercearia todos os dias durante alguns anos.
Bjs
TD

bettips disse...

Nestas coisas vou pelo impulso! E sim, é como dizem... saudades de "pessoas/palavras" em vez de corredores de escaparates!

Minda disse...

saudade, mais uma vez, da minha infância, e da mercearia do sr. Júlio.

Antonio stein disse...

Ah,
esta fotografia faz-me lembrar o "Sr. Serafim", que, para além de merceeiro era o meu banqueiro nas horas difíceis.
Ai serafim, quantas vezes me safaste de ficar à porta da Urraca e do Bateau!

Boa! Desta não me lembraria.
Parabéns.