quinta-feira, outubro 26, 2006

"Saudade" por Carlos AGM

10 comentários:

por um fio disse...

Excelente esta saudade! Que bom ambiente!
Aqui tomava-se café e lia-se Pascoaes...
Cheira-me que vamos ter «peregrinação» até... para matar saudades!

Carlos de Matos disse...

Quando a "saudade" aperta... escrevo para mim!
Era o que fazia na altura em que me desafiaram para o "concurso" desta semana!
Já agora respondendo à T. estou a pensar fazer uma romagem de "saudade" a Amarante e arredores, para "viver" de perto com Teixeira de Pascoais!

vida de vidro disse...

Teixeira de Pascoaes, um café, uma carta... Eu escrevo cartas (ou mails) quando tenho saudades... :)

Diafragma disse...

Gosto imenso da forma como se transmite o ambiente nesta foto.

ps: a propósito, há meses decidi escrever uma carta com caneta e tudo a um amigo e correspondente habitual de mails!

Teresa David disse...

tb sinto imenso a falta da comunicação no papel onde a letra de quem nos escreve personalisa e humaniza tanto a comunicação, mas eu ainda escrevo e recebo cartas em papel escritas á mão.
Bjs
TD

bettips disse...

Ah...estes tempos dos cafés onde "até" se podia escrever! Saudade linda.

Minda disse...

Bela esta imagem... das saudades que a escrita tornava menos dolorosas.

Anónimo disse...

Sim é verdade, que saudade da sofreguidão ao abrir o envelope, de pegar no papel já acariciado pelas mãos de quem o escreveu, de cheirá-lo à procura da presença do ausente...

SilenceBox disse...

Gostei muito desta foto. Que saudades das cartas escritas à mão! Hoje em dia, já não é usual, por causa dos e-mails. Infelizmente...!

Spitfire disse...

Ora... aqui está uma foto que eu gostava de saber como foi tirada e se levou algum "tratamento". A imagem está muito nítida, e as cores estão intensas (o vermelho do pacote de açucar está "vivo"), tem muitos elementos o que me agrada particularmente (e a posição do bloco de escrita é perfeita).