quinta-feira, outubro 26, 2006

"Saudade" por Estranha pessoa esta

15 comentários:

Maria P. disse...

Linda!!

Estranha pessoa esta disse...

:)
Muito obrigado **

bettips disse...

Sempre muito bem conseguidas, estas palavras... quero dizer, encaixam na fotogafia. Perfeita.

APC disse...

Está soberba! Apaixonei-me por esta. Por qualquer motivo, a preferida-emocional desde lá de cima! :-)

Diafragma disse...

Excepcional. Uma das minhas favoritas.
Está perfeita

Anónimo disse...

Esta é uma tradução à letra...
Optima!

vida de vidro disse...

Saudade da infância, ausência ... tudo pode ser, nesta foto extraordinária.

Teresa David disse...

Aqui está uma saudade que também eu tenho, mas que desfaço quando me cruzo com um jardim infantil deserto, de noite, para não ser autuada e faço o gostinho ao dedo balançando-me todo o tempo que me apetecer!
Bjs
TD

Anónimo disse...

Adoro continuar, "às escondidas",a balouçar o meu corpo neste delicioso brinquedo e deixar-me voar...
Excelente qualidade da imagem!

Estranha pessoa esta disse...

Estou envergonhada com tantos e tão bons elogios...
Eu que sou uma amadora e não entendo nada disto :)

Muito obrigado.

Um abraço grande e desassossegado para todos.
:) **

Que vivam sempre o vosso sorriso

Carlos Sampaio disse...

Um clássico!
Eu tenho é saudades de "no meu tempo" não haver parques infantis como agora há...

Antonio stein disse...

A minha "Favorita"

Simplesmente Excelente.
Parabéns.

por um fio disse...

Saudades, sim! Mas não muitas...
Porque sempre que posso faço o gosto ao dedo... para não dizer a outra coisa! Olho para o lado, e se não vier ninguém conhecido lá salto eu para o baloiço...
:)))
Obrigada por me teres ajudado a matar mais umas tantas saudades!

Minda disse...

Parece o baloiço da minha infãncia na quinta dos meus avós. Linda, linda mesmo esta foto.

SilenceBox disse...

Esta foto é uma das minhas preferidas fotos. A saudade da infância... de andar baloiço... Linda foto!