quinta-feira, outubro 26, 2006

"Saudade" por M.

8 comentários:

bettips disse...

Esta "saudade" senti-a imediatamente. Avó, mãe, cuidado e carinho. Parabéns.

Anónimo disse...

Perfeita. Parabéns mais uma vez.

Teresa David disse...

adoro esta imagem que me reporta aos cozinhados da casa antiga de familia que já não existe para mim!
Bjs
TD

Diafragma disse...

A luz e a amolgadela dão-lhe um realismo fantástico.

Anónimo disse...

Aqui, nas cozinhas das nossas infâncias, um dos principais ingredientes era o Amor,o que justifica a 100% as saudades.

vida de vidro disse...

Olha, estive quase para mandar uma do género, tirada na mesma casa da escada. Ah, as saudades dessas cozinhas da infância!

por um fio disse...

Manuela, não acredito que os «tachos» te façam saudades...
:)))

Minda disse...

Ai que saudades da casa da minha avó. São tantas que até me dá vontade de chorar... é que ela tinha um trem de cozinha assim tal e qual, pendurado dessa forma e tudo! Pelas doces recordações que esta imagem me trás é, pois, a minha preferida.