quinta-feira, outubro 26, 2006

"Saudade" por S.

12 comentários:

Maria P. disse...

Bons tempos!

Excelente.

Estranha pessoa esta disse...

Ahhh o vinil.. ;)

Óptima ideia!
:)

**

bettips disse...

Não consigo separar-me deles para não sentir ..."saudade". Ideia simples e directa.

Teresa David disse...

não se tem saudades do que ainda se tem! talvez sim do tempo onde inicialmente foram ouvidos. Mas adoro a ideia!
Bjs
TD

APC disse...

Boa! :-)

Diafragma disse...

Há tempos, uns primitos de cerca de 10 anos viram um gira discos a tocar em minha casa e foram aos gritos chamar os pais, "Pai, mãe,venham ver aquilo que está a tocar"!

vida de vidro disse...

Saudades do vinil, entendo! Mas Tom Jones? :)))

Carlos Sampaio disse...

De quando os discos tinham vida...
Nasciam, vibravam na sua juventude, ficavam decrépitos com riscos e, finalmente, morriam inutilizáveis

Antonio stein disse...

Pois,
se te ocorreu como 1ª ideia a Guitarra, assim aconteceu comigo com o vinil.
E sortalhudos que somos,ninguém teve a audácia de nos plagiar..,
e discos deste marmelo não faltam cá em casa.A Minha Mãe gosta mais dele do que de chocolate.

Foi com o Vinil que aprendi a encostar-me à Dança.

por um fio disse...

Fantásticos tempos de vinil!
Saudades? Sim, muitas...

Minda disse...

Que saudade... o gria-discos, fois-e e não consigo ouvir os meus discos de vinil (a maioria não existem em cd).

SilenceBox disse...

Pois é!! Que saudades dos velhos tempos! A minha irmã, quando era ainda uma adolescente, costumava ouvir música dos Duran-Duran (não tenho a certeza se é assim que se escreve), Bryan Adams, the beatles, através do gira-discos. Os discos fascinavam-me, eu gostava de os explorar. A foto está muito bem enquadrada, com umas cores bonitas ( cor-de-rosa, branco, preto e azul). Gostei muito!