quinta-feira, outubro 26, 2006

"Saudade" por Vida de Vidro

10 comentários:

bettips disse...

Gosto desta foto, escada antiga e seu ar de abandono. Linda!

Teresa David disse...

Escada para o quintal da casa de infância? A mim é o que me sugere!
Bonita!
Bjs
TD

Diafragma disse...

Pensei o mesmo da Teresa.
A sombra distorcida do corrimão na parede dá-lhe um ar de "sonho". Muito bonita.

vida de vidro disse...

Exactamente Teresa! Saudade da infância. :)

Antonio stein disse...

Bom Dia!
Como sempre, lá vou eu por aqui abaixo comentar e começar a descer por estes "Saudosos Degraus"

Coisas que nunca se esquecem.
Gostei

Minda disse...

Uma saudade que se saoria degrau a degrau. Muito bonita.

Minda disse...

saoria? que raio de palavra essa!: é saboreia... :)

por um fio disse...

As saudades a desabrochar por tudo quanto é sítio, rompendo muros de cimento e anos de silêncio...

Anónimo disse...

Apetecia-me mesmo sentar aqui num destes degraus ,ao solinho, encostada ao muro, de olhos fechados, sorrir para a criança que fui, e ouvir as histórias que ela tem para contar.

SilenceBox disse...

Esta escada chora de saudades de outros tempos em que fora uma escada bonita e sorridente! Gostei muito.