quinta-feira, novembro 02, 2006

"Incómodo" por M.

9 comentários:

Diafragma disse...

Horror! Devia ser para onde se ia de castigo!

Teresa David disse...

Eu que há mts anos não me sento em sofás, e somente em cadeiras duras, não acho este assento minimamente incómodo, e ainda por cima é bonito!
Bjs
TD

Anónimo disse...

Não há bela sem senão...!

vida de vidro disse...

Como é mesmo a melhor forma de nos sentarmos nessa coisa? :) Olgha que é uma bonita peça de mobiliário, mas...

SilenceBox disse...

Uma cadeira verdadeiramente incómoda! Muito bem enquadrada e tirada! =)

por um fio disse...

Ah deve ser bem incómoda, apesar de ser bem bonita!

APC disse...

Ahahahahahaha
Ó M... Mas os meus pais têm uma coisa dessas, sabias? Não me perguntes de onde veio, mas agora dá um ar muito vintage à casota, forrada a veludo escarlate!
One of these days eu mando patu ver! :-)

bettips disse...

A foto está muito linda. Pode ser "in" mas acho que sentar aí seria bem incómodo.

Minda disse...

Pode embelezar aquele canto, mas sem o correspondente conforto...