quinta-feira, novembro 30, 2006

"Maravilha" por Lúcia

8 comentários:

bettips disse...

Paisagem que, de tão maravilha estranha, nos questiona a imaginação.

Maria Manuel disse...

Que Lua maravilhosa e que belo contraste de cor!

M. disse...

Que bonito este luar sereno no qual apetece prender o nosso olhar para sempre!
M

Anónimo disse...

Esta fotografia é de facto uma maravilha, pelo que tomo a liberdade de juntar a este comentário um poema que escrevi.

E se o mar me tomasse
numa noite de luar,
deitada na areia

e se o mar me beijasse
para me amar
como a uma sereia

e se o mar me abraçasse
para todo se dar
em maré cheia

nele eu mergulharia
e decerto faria
amor em azul

Minda disse...

Que bela paisagem, romântica, nostálgica, mágica...

Diafragma disse...

Uma das minhas favoritas. O contraste de cores, luzes e sombras está uma maravilha.

Anónimo disse...

Lindíssimo este momento captado de uma forma fabulosa!

Lúcia disse...

a Madeira anda por aqui. Esta foi tirada em Porto Santo