quinta-feira, novembro 23, 2006

"Utopia" por Spitfire

9 comentários:

Diafragma disse...

Esta está complicada. Quer dizer que "energias renováveis" para a BMW são uma utopia?

Anónimo disse...

a utopia é o BMW, não?

estas "ventoínhas" têm qualquer coisa de utópico.

Anónimo disse...

Energias renováveis é bom que não sejam utópicas. :)
Para mim, o BMW é-o, de certeza.

Teresa David disse...

Seja qual fôr a ideia subjacente acho a foto mto conseguida.
Bjs
TD

Anónimo disse...

Uma interpretação possível é que as energias renováveis são uma utopia...
Mas, não sendo essa a minha opinião, não é o que consigo ler aqui.
Aqui vejo muito sentido da realidade! Estes moinhos de vento que, pessoalmente acho esteticamente detestáveis, são uma fonte de energia alternativa bem-vinda e necessária...
Utopia é o moinho de vento, a meu ver, apesar de mais bonito e integrado na paisagem...
Pena é que o BMW não possa deslocar-se «à vela»... isso sim seria uma verdadeira e desejável utopia!
:)))

Spitfire disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Spitfire disse...

As energias renováveis não são uma utopia para a bmw, eles assim o demonstram com o investimento que têm feito em motor movidos a combustíveis não fósseis.
Nem os bmw são utópicos (se se reparar cada vez há mais, o que me leva a pensar que, realmente, a crise é só para alguns), nem estes parques eólicos o são (tal como os bmw, parecem nascer do nada).
T., tu acertaste, utópico, para mim, é toda a genialidade que compõe um automóvel (seja de que marca for) sem que para isso se tenha que pagar o (imenso) preço actual a nível ambiental.

bettips disse...

Feios na paisagem mas persegue-se a utopia da alternativa energética. A foto está bela e o carro de sonho na nuvem... ou seja, completamente utópico!

Anónimo disse...

Uma utopia que é urgente transformar em realidade, para que se não vire o feitiço contra o feiticeiro...