quinta-feira, dezembro 14, 2006

"Curiosidade" por Mena M.

13 comentários:

bettips disse...

Insondáveis mistérios de quem espreita e aquilo que "irá" ver!

Anónimo disse...

Outra fechadura para espreitar???!!!
Mas esta noite os curiosos vão-se divertir à grande!!!
Girissima!

Diafragma disse...

Muito bonita a fechadura. E já vem com olho e tudo!

Maria Manuel disse...

Ah, ah!! Apanhada em flagrante! ;-)
E que rica fechadura! (agora fiquei eu curiosa...)

M. disse...

Estranho este buraco de fechadura

M. disse...

Estranho este buraco de fechadura que me deixa curiosa: de quem será aquele olho que me olha do lado de lá?

Teresa David disse...

Muitissimo bem apanhada em termos fotograficos esta "curiosidade".

Conceição Paulino disse...

uma foto de grande beleza (mais uma) em k se levanta um ferrolho para se poder meter a chave ou...olhar. Lindo.
Uma dupla "curiosidade". O modelo da fechadura e o olhar k pode por ela passar e o k nos desvendará.
Bj
Luz e paz

bettips disse...

Bem...de onde é esta fechadura? Parece dum palácio... É que em terra de cegos, quem tem um olho é Rei!

Diafragma disse...

... ou Rainha...

Anónimo disse...

Neste caso seria princesa, pois trata-se do olho da minha filha mais nova!

Anónimo disse...

Excelente!!

Antonio stein disse...

Nada como chegar atrasado para comentar.
Já vi lá em cima a descrição da fechadura e assim diria..,

"A Curiosidade de uma Sensual Fechadura"

Olha que bem!

Parabéns pela fotografia e pela bela fechadura.