quinta-feira, dezembro 21, 2006

"Distância" de Vida de Vidro

11 comentários:

Diafragma disse...

Um verdadeiro "Cartier-Bresson"!
Temos fotógrafa. Parabéns.

Anónimo disse...

À distância, observando o que se passa no largo?
Linda a preto e branco!

bettips disse...

A não-cor realça a distância. Não, não vou por aí!

Lúcia disse...

gosto desta foto.
tão perto e tão longe.

M. disse...

Lindíssima esta fotografia e cheia de significados.

Diafragma disse...

Vejam lá se eu não tenho razão:

http://web.ncf.ca/ek867/cartier-bresson.wall.jpg

M. disse...

Tens razão, tens, S. A fotografia da Vida de Viodro lembra as do Cartier-Bresson.

Anónimo disse...

"Fotografo-poeta" (ah, esta agora é a minha vingança!), se eu fosse de corar, já estava vermelha! Logo, Cartier-Bresson, nem mais nem menos! :)
Mas obrigada, contribuiste um bom bocado para o meu espírito natalício. **

Unknown disse...

Muito bonita, sem duvida. A escolha do pb dá-lhe um ar misterioso, tal e como a palavra que originou a foto. Gostei muito.

Anónimo disse...

Muito bonita esta fotografia!
Black&White para marcar uma distância maior!

Anónimo disse...

mais uma linda fotografia!!