quinta-feira, dezembro 07, 2006

"Magia" por Maçã de Junho

8 comentários:

bettips disse...

Desde pequenos que os nossos sonhos mágicos incluem o fogo de artifício e os rasgos de luz no céu!

Anónimo disse...

Perante o fogo de artifício, eu volto sempre a ser criança. Bonita foto.

Vicktor Reis disse...

Querida Maçã de Junho
Fogo de artifício encantamento e magia. E o espanto que é sentir a diferença de velocidade entre a luz e o som... Que bela partilha esta que fazes com todos nós... Quando vejo fogo de artifício sempre me lembro da alma dos poetas, do crepitar da inspiração da luminosidade da obra. És cheia de poesia até na partilha que fazes da magia. Beijinho. Tá Já!

Anónimo disse...

A magia do fogo de artifício, que nos deslumbra!
A creatividade dos "Magos" que se dedicam a essa arte.

Antonio stein disse...

Pois mas,
eu quando vejo fogo de artifício,fico com uma dor no pescoço, que não me resta olhar para baixo, e aí sim.., os olhares de quem me rodeia, esses sim..,quanta Magia de um espelhado Olhar de fogo!

Teresa David disse...

Embora o foto de artifício fosse uma agora aterradora para mim na infância, pelo som do troar dos foguetes, também foi sempre algo de mágico os efeitos de luz belíssimos.

Diafragma disse...

Pelos vistos estivémos no mesmo local à mesma hora, e a minha primeira escolha era quase igual a esta!

Minda disse...

São efeitos mágicos no escuro do céu. Lindo.