quinta-feira, janeiro 25, 2007

"Medo" por António Stein

13 comentários:

Estranha pessoa esta disse...

Gostei da luz.
E da expressão ausente.

:) **

Anónimo disse...

O medo que nos assalta!

M. disse...

O medo da luz? O medo da luz-lucidez que por vezes tanto dói?

Diafragma disse...

Uma coisa que eu aprecio nas tuas fotografias é o facto de quase sempre incluirem pessoas, como esta.
Bonita luz.

None disse...

Gosto da técnica, sempre boas fotos.

SilenceBox disse...

O medo do sobrenatural?

Antonio stein disse...

Quando entrei fiquei um pouco atrapalhado, porque por engano não enviei a fotofrafia que tinha escolhido..,eram três na mesma pasta e eventualmente troquei o número, mas não fazem grande diferença entre elas.
Esta imagem e as outras são dedicadas a Todas as Mulheres que infelizmente são vítimas de todo tipo de violência a que estão sujeitas.
Esta Imagem é a Face do Medo e do Desespero destas Mulheres.

A todos um Abraço.

Anónimo disse...

Jogo de luz e sombra muito bem conseguido. Gosto Muito desta foto

Teresa Silva

Anónimo disse...

António,
aqui vai informação sobre Santa Cruz:
http://www.praiadesantacruz.com/stcruz/stcruzlocal.htm
Vale a pena visitar!

None disse...

Deixei uma nota no hipo...sobre o material usado.

bettips disse...

Caríssimo, um grande abraço. Pela foto e pela intenção. Pelas preciosas palavras. Pelo sentir teu, delicado como a penumbra ao longe, sem ferir, só sugerir.

Anónimo disse...

Fizeste uma pergunta na minha fotografia. Reproduzo aqui a resposta que lá te dei.
"Ao Antonio Stein. Este boneco de loiça, que existe há muitos anos em casa dos meus Pais, fazia-me muito medo, quando era criança, por causa da barba. Nesse tempo assustavam-se as crianças mal comportadas com o "velho das barbas" que, para mim, era este, Eu achava que as suas faces coradas eram da corrida que ele fazia atrás de mim para me agarrar!

Antonio stein disse...

Bom Dia,

mena m

obrigado pela informação.Conheço bem essa Costa,que por sinal é bem bonita, mas os nomes das praias é mais complicado.
________

L.

Obrigado pela explicação.., imagine-se só, aquela escultura feita de pedra de sabão!!!
Pois é..., já imaginou que quando chover a granel, pode fazer bolinhas de sabão de um hipopótamo?
Muito gosto Eu de brincar.

____________

Luisa

Pois é..,
Ficamos todos a saber que a Menina era uma traquinas, mas por outro lado, uma medricas [com um boneco tão simpático].Não conhecia o " Velho das Barbas.

*
Estes comentários serão colados nas vossas fotografias.

Um Bom Domingo