quinta-feira, janeiro 25, 2007

"Medo" por Bettips

10 comentários:

Teresa David disse...

Uma estátua com monstros assustadores certamente.
bjs
TD

Maria P. disse...

Esta é um pesadelo!

Excelente a foto claro:)

Maria Manuel disse...

M E D O N H A...!!! e muito bonita...!!!

Anónimo disse...

Literalmente um medo FANTÁSTICO!

Anónimo disse...

Aproveitei a ideia da Tmara e dou explicações, lá no adro do meu sítio... Como remédio para a paralisante voz que me tomou. Obg

M. disse...

Felizmente que é uma estátua, ou eu morreria de susto sed a visse ao pé de mim.

Diafragma disse...

De facto é impressionante!
E mete medo!

None disse...

O artista foi feliz no resultado.

bettips disse...

Irão reparar, na sequência que dei à foto, que está num alto, desassombrada, virada para o ar. Isso torna-a bela, física. Não mete medo, afinal!

Antonio stein disse...

Imagem muito gira,
e entre nós, do que tenho mais medo é do Homem.., desse animal tenho!


Parabéns