quinta-feira, janeiro 25, 2007

"Medo" por Despertando

7 comentários:

Conceição Paulino disse...

bom, um bicho destes á minha frente de certo k me faria yter muito medo.Ele lá e eu cá. estamos bem assim.
Boa escolha.
Bj Luz e paz

M. disse...

Que horror deve ser uma dentada dada por este animal. Devemos ficar furados de um lado ao outro.

Anónimo disse...

Há 2 anos vi um "ao vivo" aqui numa floresta em Berlim, e ainda que ao longe METE MEDO!

Teresa David disse...

Não me apetecia nada cruzar com este num sítio deserto!

Diafragma disse...

O que vale é que deve estar sossegadinho numa parede...

None disse...

Parece ser muito perigoso ter um encontro com um bicho destes. Têm má fama.

Antonio stein disse...

se for Javali,hum.., que delícia!

Venham mais destes medos que eu devoro-os.

Está gira a ideia.