quinta-feira, janeiro 25, 2007

"Medo" por Dulce

10 comentários:

Anónimo disse...

Estas trovoadas sobre o mar são lindíssimas de se ver, quando estamos em porto seguro!

M. disse...

Um temporal no mar... que horror! Em pequena apanhei um susto desses, ía eu num barco pequeno. Nem a companhia protectora dos mesu pais me salvou do medo.

Conceição Paulino disse...

uma foto com uma profundidade quase irreal onde tudo parece ameaçador e um vazio onde nos podemos perder...
Bela representação.~Bj. Luz e paz

Maria Manuel disse...

Lembro-me desta... (em "contraste"?) E não há dúvida que ilustra bem a pequenez do homem face à Natureza, quando ela se faz ameaçadora, ainda que permaneça bonita!

Teresa David disse...

Embora as tempestades não fazem parte dos meus medos, acho esta imagem lindissima.

Living Place disse...

Adoro temporais.... dentro de casa à lareira, chiuuummmm

None disse...

chovem raios e trovões, não tarda muito!
que medo!

Zé-Viajante disse...

A primeira foto. A primeira a ter Medo ? Sei que não, Dulce.

Diafragma disse...

Esta nova versão do Blogger está mesmo constipada. Já qui tinha deixado um comentário e... não o vejo.
Só para repetir que gostei muito da forma ocmo criaste o ambiente de tempestade, está pesadíssima e lindíssima!

Anónimo disse...

As tempestades são belas, mas são assustadoras. Enorme beleza

Teresa Silva