quinta-feira, janeiro 25, 2007

"Medo" por Licínia

9 comentários:

Anónimo disse...

Deste medo já me libertei há 27 anos!
As consequências são na realidade de meter medo a fumadores passivos e activos!

Conceição Paulino disse...

este é bem real - o perigo. pq o medo por vezes tarda. Ou a indoferença.
Não tanto da morte mas do sofrimento.
Bj Luz e paz

M. disse...

Do cigarrinho não chego a ter medo porque não gosto de fumar, mas que há quem pense nas consequências e se assuste com elas, lá isso há.

Teresa David disse...

Infelizmente não tenho medo nenhum pois não consigo desistir de fumar. Mas a foto está bem arquitectada.

Diafragma disse...

Outra ideia bem engraçada.
Meta ou não medo, essa é precisamente a ideia da campanha, portanto... parabéns.

Living Place disse...

Medo? Não. Repugnância...

Antonio stein disse...

Pois,

Eu sei..,mas não havia necessidade de trazer esta fotografia para aqui!
Não é que esta fotografia me incomodou,
e esta hem???

Anónimo disse...

Bonito cinzeiro

Joana

Nina Owls disse...

quem me dera este medo mais real.