quinta-feira, fevereiro 22, 2007

"Ousadia" por M.


12 comentários:

Zé-Viajante disse...

Ousadia de fotógrafo.

None disse...

Ousadia para quem subir essas escadas à direita!

Anónimo disse...

Ousadia do sino que ao tocar acorda toda a aldeia e ousadia do sineiro que para o fazer tocar terá que subir àquela torre quase em ruínas. O fotógrafo também foi ousado...

bettips disse...

Uma beleza, as cores, o contra luz do sino e a representação de ousadia duma escada carcomida!

Anónimo disse...

A ousadia de quem ergueu esta torre com os recursos da época!
Uma fotografia lindíssima!

Teresa David disse...

Para mim a maior ousadia seria se ele tocasse manhã cedo e me acordasse do meu melhor sono.
Mas gosto mto da composição da imagem.

Amla disse...

ousar subir as escadas é uma aventura.
Fizeste-lo para tirara a foto.
Muito bela com esta patine.
Bom f.s
bjs
Luz epaz

Anónimo disse...

A melhor foto da série. Enfrentar o perigo de subir esta escada para ouvir o som maravilhoso de um sino

Teresa Silva

Diafragma disse...

A ousadia de chegar ao sino, e de arriscar uma grande queda quando ele começar a tocar!

por um fio disse...

Não ouso sequer comentar! Estou em perfeita sintonia com a Teresa David... se o sino ousar tocar amanhã de manhã cedo ... Até o racho!!!!!
A fotografia é linda!:)

ContorNUS disse...

Uns tons terra cinematográficos.Obrigada pela partilha da foto.Fica o Convite a ir conhecer-me.

M. disse...

zuladairam:
Mesmo que queira visitar-te, quando clico vou parar a um sítio que não me revela o endereço e nome do blog.