quinta-feira, fevereiro 22, 2007

"Ousadia" por Silencebox


12 comentários:

G. disse...

Que atrevimento!!! :-)))
Como entrou ele??? ;)

Zé-Viajante disse...

Não havia letreiro a proibir.
O Simão também não entra apesar da falta do letreiro

None disse...

Atrás do vidro também eu era ousada!
Está muito gira.

bettips disse...

Por acaso, vejo de relance...e esta vi-a logo na sua ternurenta atitude "não me olhem, sou um boneco de peluche"... Tão querida!

Anónimo disse...

NÃO TENHO CULPA!
Foi o meu dono que me trouxe cá para dentro. Se calhar não viu o letreiro...

Amla disse...

tão ousado k até "reservou" o restaurante. É cliente único...visível.
Bom f.s
Bj
Luz e paz

Amla disse...

tão ousado k até "reservou" o restaurante. É cliente único...visível.
Bom f.s
Bj
Luz e paz

Teresa David disse...

Está bonita a foto.

Anónimo disse...

Ele ousou mas parece estar com um pouco de medo...

Anónimo disse...

Por acaso há um letreiro a proibir no canto inferior do lado direito no vidro, mas como está tão bem sinalisado...ele fez muito bem em entrrrrrrrrar.

Diafragma disse...

Ou será que o levaram à força e ele estará aflito??
Bem apanhado!

Cerejinha disse...

Lol!
O letreiro está precisamente à altura do utente!