quinta-feira, fevereiro 15, 2007

"Peso" por T.


12 comentários:

Anónimo disse...

Deste peso também me queixo por vezes!
Tão tentador!
Até já lhe dava uma dentadinha...

Diafragma disse...

Peso da consciência?
Com este posso eu bem...
Muito original.

bettips disse...

A cereja em cima do bolo! Uma foto inesquecível, de tão original.

por um fio disse...

Seus gulosos! Todos a cobiçarem-me o bolo! E depois ficam com «peso» a mais...para não dizer «gordos»! Já olharam para aquele creme todo?!
:)))

Anónimo disse...

O peso só se verá no dia seguinte na balança...

Teresa David disse...

Já tenho peso a mais logo não seria mais este tentador bolinho que iria engordar-me! E o peso da gula é sempre mais forte em mim!
Mas como aqui só se come com os olhos tb não há problema!

M. disse...

O peso da gula?

Cerejinha disse...

Olha...eu ali!
Em cima do bolo!
:P

por um fio disse...

E quem é que vai dar a primeira trinca na cerejinha? :))))

Anónimo disse...

Esta foto está com muito humor e o bolo parece delicioso. Mais K menos K ...

Teresa Silva

por um fio disse...

Então, ainda ninguém mordeu a «cerejinha»?
Que me perdoe a outra Cerejinha...
Nada de confusões!

APC disse...

Pesa-me a gula! ,-)