quinta-feira, março 01, 2007

"Estranheza" por Mac


9 comentários:

Zé-Viajante disse...

Estranha foto...

bettips disse...

Muito sugestiva, e estranha porque nem deixaste ver a lápide! Malandro, agora explica à analfabeta (eu), onde (se Espanha) e quem?

Diafragma disse...

É o que sucede a quem se dedica ao Teatro e depois não arranja subsídios.

M. disse...

Que horror! Um susto esta estátua.

Anónimo disse...

Mas que fim lastimoso!
Apavorante!

Teresa David disse...

realmente o autor merecia melhor eternidade do que esta passada sob uma lápide de gosto tão duvidoso, é estranho e macabro ao mesmo tempo.

Anónimo disse...

Eu se fosse dramaturgo, mesmo célebre, ficava furiosa se me evocassem desta maneira tão estranha e feia.

mac disse...

Aquela máscara é suposto, penso eu, invocar a imagem teatral da tragicomédia. Como a morte nada tem de cómico, lá restou a outra. Se eu estivesse de noite a visitar este cemitério e desse de caras com esta campa, acho que tinha 1 ataque cardíaco.

APC disse...

Fantástica! :-)))