quinta-feira, março 29, 2007

"Sonho" por Isabel

12 comentários:

Miosótis disse...

Olá!
Passei por aqui...e gostei do que vi.
Parabéns pelo espaço.
Um bem haja.

Isabel disse...

Tenho,de explicar este sonho.
Este sonho é o meu sonho.
O livro que eu sonho um dia escrever e publicar.
Sonho ter tempo para escrever, escrever, escrever...
Decidi aproveitar para simular a concretização do meu sonho.
Não se consegue ler mas vou transcrever o que diz nas costas do livro:

" Não será o medo da loucura que nos vai obrigar a colocar a meia-haste a bandeira da imaginação."
André Breton

" Não será o medo da realidade que me vai obrigar a colocar a meia-haste a bandeira do sonho."

O meu sonho é
escrever
escrever
escrever

Helena Isabel Ponce

A Helena Isabel Ponce sou eu e este é o meu sonho.

É um sonho muito pessoal mas quis partilha-lo com vocês.

Isabel

Isabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Obrigada por nos deixares tomar conhecimento deste sonho tão pessoal!
Espero que o concretizes e que tenhas muito sucesso!
Quanto a essa pequena embalagem prateada...sonhos em pílula, para dormir melhor?

Luisa disse...

Um sonho que poderá tornar-se realidade. Sonha sim mas escreve, escreve muito.

António Melenas disse...

Eu sei, querida Amiga, que esse é o teu (mais próximo) sonho. Porque atrás desse virá outro. Efectivamente "não se pode deixar a meia haste a bandeira"... dos sonhos.
Este, porém, penso que esteja muito próximode ser realizado.
Tens os textos, tens o talento e até já tens a arte final. Está bem próximo
Um beijinho

Carlos de Matos disse...

... KAINEVER?
... conheço-o de gingeira!
... e gosto!

... desde que ajude a sonhar!
... e sonhar é preciso!
... especialmente acordado!

... sonhemos pois!
... sempre!

Carlos AGM

Maria Manuel disse...

Um sonho muito consistente, afirmativo e, ao que parece, prestes a passar à lista dos concretizados!
Que bom que é viver sonhos!

Anónimo disse...

Gosto de ver esta determinação em alguém.
É desta matéria, desta fibra, que os sonhos se tornam realidades.
Que a realidade não trave o sonho e que o sonho seja capaz de modificar a realidade.
Tenho vontade de ler este livro que ainda não existe mas vai existir com toda a certeza.

Paula Campos

M. disse...

Um sonho muito particular que desejo que se realize e se multiplique em mais sonhos.

bettips disse...

Passei ontem, de passagem. Olhei-te nos olhos. Fui ler o que diz a contra-capa. Julguei-te realidade, fiquei feliz. Mas também fico feliz com o teu sonho. Sabias que há um filme, muito antigo, nunca o vi mas ouvi falar dele: "Três Histórias Proíbidas"-três mulheres estão numa bicha, numas escadas, para arranjar emprego e começam a contar a vida delas...

Estranha pessoa esta disse...

E que bela Editora......
....
.

...

Que nessa Editora nunca seja preciso 'cunhas' para editar um qualquer sonho.

Isabel como sempre surpreendeste me, e isso é tão bom!

Um abraço muito mas, mesmo muito grande, daqueles bem apertados até esmigalhar os ossos ehhee para ti **