quinta-feira, abril 26, 2007

"Cor" por Cerejinha

16 comentários:

@Memorex disse...

Já tinha visto uma foto parecida com essa na revista "Fotografia Digital".

Gostei bastante, da perspectiva alcançada que preenche magicamente o fundo!

Um beijo!

bettips disse...

Pelo-me por fotos destas, mercados e tanta cor variada. Seja aonde for, são lindos!

Diafragma disse...

Um bonito banho de cor.

por um fio disse...

Onde estão as cerejinhas? Que não as vejo!... :)))
Linda fotografia! Que cor! Fantástica!

Cerejinha disse...

@memorex, sinto-me honrada pelo elogio. Na "Fotografia Digital" parecida com a minha?! UaU!

a Cerejinha estava...a tirar a foto! Por isso não aparece :)

Esta é para provar que na Madeira não são só as flores que fazem a festa da cor.

APC disse...

Ena pá!... Como eu curti essa foto!... que alegria, que estética, que cortejo de cor, que cheirinho...! Perco-me! Demais!!! :-)))

Luisa disse...

É nos mercados que se encontra a maior variedade de cores. E ainda por cima podem-se comer.

Anónimo disse...

Um festival de cores que abrem o apetite!

Living Place disse...

E o vencedor é...... esta!
Eh eh eh eh para mim esta é a melhor foto de Cor! Parabéns.

Anónimo disse...

Não é por acaso que gosto das bancas da fruta nos mercados.

Esta fotografia é um bom exemplo.

Parabéns!
Está muito gira.

Antonio

Alberto Oliveira disse...

.... não há carteira que resista a estas cores!

Conceição Paulino disse...

aqui está uma verdadeira explosão de cores. todas creio. e anatureza tudo nos dá.
Bjs
Luz e paz em teu caminhar

None disse...

bem bonita....

Anónimo disse...

Uma boa fotografia de côr.Excelente
Cerejinha!

APC disse...

Voltei a esta foto hoje... Gosto porque gosto e gosto, e pronto! :-)

Anónimo disse...

Madeira??? Tenho quase a certeza que é madeira.
Parabéns.