quinta-feira, abril 26, 2007

"Cor" por Leonor Vieira

8 comentários:

bettips disse...

Uma bela aguarela oriental de mulheres escondidas em mantos.

Anónimo disse...

Olá a todos.Como estou sem máquina fotográfica, deixo aqui uma aguarela gigante,que pintei há uns anos e chama-se a "FOME"

Anónimo disse...

A fome, dizem, é negra, esta tua, vem "mascarada" com as cores desbotadas da fartura.
Muito bonita!

Conceição Paulino disse...

muita cor, tanta cor, mas pálida, suave, não ostensiva...
Bj
Luz e paz em teu caminhar

Teresa David disse...

um tema cinzento como a fome ilustrado com muita cor.

Antonio stein disse...

Então temos uma Pintora por aqui.
Bonita Aguarela.
Os Meus sinceros Parabéns.

Gosto Muito.

*Algum Sítio onde se possa ver mais alguns dos seus trabalhos?

Anónimo disse...

Olá António.De vez em quando vou publicando alguns trabalhos meus no fotolog.Já tive um blogue que se chamava «Papel cor e Tinta» creio que já não está activo, pois já foi há 2 ou 3 anos.Mas se tiveres email vou te mandando.Preciso de arrebitar o meu ego, poi há 1 ano que não pinto nada, e isso está me fazendo falta
bjs
Leo

Antonio stein disse...

Pois então vamos lá arrebitar esse Ego.Pintar é preciso!

Será com muito gosto que apreciarei os teus trabalhos.

Pedirei à Manuela o dignissimo favor de te passar o meu hotmail.

Em forma de retribuição aí vai,
um beijinho Leo

Antonio