quinta-feira, abril 26, 2007

"Cor" por Licínia

9 comentários:

Diafragma disse...

Impressionante este conjunto de texturas e cores completamente diferentes.

bettips disse...

Fiquei a olhar, este muro que não prende, esta janela que não abre, estas folhas que não escondem. E gostei do conjunto que entristece!

APC disse...

Ai, as coisas que esta gente vai encontrar para fotografar! Ai esses olhos, essa alma, esse jeito!... (Que imbejaaaaa!;-)))
Amo essas corzinhas minúsculas das ervas cobrindo a pedra velha sob um fortíssimo azul sempre renovado!

Living Place disse...

Meus Deus, que janela linda!!!!

Anónimo disse...

A parede ou muro de pedra nua lavrada, a trepadeira despenteada no topo, a janela emoldurada tecida em branco, o céu cor de azul incrível, uma obra de arte do acaso!
A minha preferida!

Maria Carvalhosa disse...

A cor da história... quantas histórias por contar de ambos os lados do muro!

Beijinho.

Conceição Paulino disse...

o espantoso da janela em tal rochedo e o seu branco e a interna quadrícula branca. Ponto de luz k inevitavelmente atrai e fascina o olhar.

Bj
Luz e paz em teu caminhar

Alberto Oliveira disse...

... tens de me dizer onde encomendaste esse azul-celeste(?!).

O parque habitacional neste país é o que se sabe...


beijinho amigo neste encontro de "outras paragens".

Teresa David disse...

O que mais me chamou a atenção é a intensidade do azul do céu.