quinta-feira, abril 26, 2007

"Cor" por Sónia Nabais

13 comentários:

@Memorex disse...

muito BONITA, calorosa, vibrante!

ADOREI!

Beijinho!

bettips disse...

Brincar com as cores, mais uma vez. Bem pensada!

Diafragma disse...

Belo exemplo de cor.

APC disse...

Isto tem a ver com alguma campanha de solidariedade? Se sim, serão cores de esperança...

Cerejinha disse...

Que lindos colares que daqui vão sair....

Luisa disse...

Uma tentação todas estas cores pare enfeitar fatos, cintos, pescoços. A beleza do artesanato!

Teresa Durães disse...

gostei bastante!!

Anónimo disse...

E fez-se cor!
Contas com algo para contar!

Conceição Paulino disse...

tanta bolinha, tanta cor, tanto W a vesti-las...Como o mundo, multicor.
Bj
Luz e paz em teu caminhar

Anónimo disse...

Tão colorido! Original esta fotografia

Teresa Silva

Teresa David disse...

No inverno fiz alguns colares com bolinhas destas cobertas de crochet. Mas nunca me lembraria de as usar para este fim. Como resulta bem dou os parabéns á autora.

Anónimo disse...

Eu hoje,repito-me. Dirão está doida! Sónia, tenho um balde transparente cheio de bolas de côr, lembrei-me de fotografá-las, MAS COMO ESTOU SEM MÁQUINA...DESISTI!
Gostei também da tua ideia que também foi a minha.

Antonio stein disse...

1º Prémio para originalidade.
Muito Gira.

Parabéns