quinta-feira, abril 26, 2007

"Cor" por T.

14 comentários:

Maria P. disse...

Belíssima!

@Memorex disse...

Sou o silêncio
Que mancha a sonância
Do inconcebível.
A nostalgia
De não ouvir
A melodia dos timbres
Perdidos
Que me interpelam.
No dialogo
Das intimidades
Escondidas.
Tanto para contar
No olhar
Carregado de Silêncio

Um beijinho!

bettips disse...

Ah...o paraíso sem pessoas, serpente ou maçã. Com a luz da madrugada. Uma beleza impressionista!

Diafragma disse...

Palavras para quê?
Mais uma impressionante imagem de cor, de paz, de tranquilidade.

APC disse...

Impressionante e impressionista, qual quadro a óleo a pastel...
Está formidável!!!

Cerejinha disse...

O que esta foto tem de fantástico, além da textura de veludo da relva, do salpicado de vermelho sangue das flores, é o conseguir nitidez misturada com o opaco do nevoeiro...
Linda...linda...

Luisa disse...

Basta uma pincelada para a cor sobressair.

Anónimo disse...

Um bosque encantado?
Maravilhosa!

Conceição Paulino disse...

e aqui me quedo.
aqui mergulho na foto como num mar...
Pq lá estão minhas raízes, estou eu afinal, e só lá me encontro plena.
e todo o esplendor desta minha terra amada foi captda por esta foto de forma magistral.
Se virem uma pequnea sombra, um pequeno vulto, sou eu k por lá ando, por dentro da foto, por dentro da luz do meu Alentejo.

Bj
Luz e paz em teu caminhar

Anónimo disse...

Fantástica!
Muito Gira!
Sensacional!

Ia dizer mais qualquer coisa mas já
não me lembro.., fica a intenção.


Eu

Alberto Oliveira disse...

.... a perspectiva bucólica da cor... muito bem arrumada.

Parabéns.

Anónimo disse...

Cores de uma manhã de nevoeiro...muito bonita esta foto

Teresa Silva

Teresa David disse...

Olho para esta foto e vejo entre uma pintura e uma imagem cheia de brumas de Avalon, território que nem me sensibiliza por aí além, mas cuja mistério é envolvente.
De qualquer forma é linda de morrer!
Bjs
TD

Anónimo disse...

Particularmente bela.Era um quadro que gostaria de pintar.