quinta-feira, abril 19, 2007

"Interior" por Miruii

9 comentários:

bettips disse...

Que riqueza. Cores e gato a propósito! Muito bonita, parabéns.

Luisa disse...

Estes interiores são a minha perdição. Apesar do dia estar lindo, lá fora, apetece tanto ficar a preguiçar...

APC disse...

Intimista e tão confortável!!!...

Isabel disse...

Que quentinha, que doce.
Tem tanto a ver com o meu conceito de dia bom no interior.
Gostas muito de gatos como eu não gostas?
A cama desfeita com um ar quente e confortável o gato na cama como eu gosto de ter a minha e a neve( parece-me lá fora) hum... perfeito!
Se tivesse montanhas éra melhor ainda pois nesse caso a seguir á ronha ia fazer sky que é outra das minhas paixões.
Nessa cama só falta um livro!

Excelente!
Adorei!
E adoro que gostes de gatos como adivinho que gostas.

Isabel

Teresa David disse...

Imagem apetecivel que poderia ter sido feita por mim com o meu gato que adora mordiscar-me os pés e desfazer a cama! hoje que uma forte trovoada se faz sentir ainda mais desejável se torna!

artspotter disse...

Why don't we stay in bed today ?

Anónimo disse...

um convite à preguiça...

Diafragma disse...

Muito bem pensado este interior.

Anónimo disse...

Interior de: "Âmago"

um abraço

intruso