quinta-feira, junho 21, 2007

"Rosto" por Lúcia

7 comentários:

Luisa disse...

Que sofrimento de rosto!

Cerejinha disse...

Eu não disse que a maternidade deixa as mulheres com expressões especiais?!?!?

bettips disse...

O rosto, o gesto, os pés do menino. Esta fotografia fala! Pergunta.

APC disse...

A criança, e a busca de si no rosto materno... LINDO!!!
Gosto deste "encaixe" mágico entre duas peças que for[m]am uma!

jorge esteves disse...

Perdoem-me não olhar o rosto; os meus olhos ficaram-se nas mãos!...
Abraço.

Anónimo disse...

No rosto do menino, só olhos para a sua mãe,
no rosto da mãe apreensão, no abraço o amor...
Um poema, esta fotografia!

Lúcia disse...

uma correcção: não são mãe e filho, mas sim avó e neto.
Tenho mais fotografias deste momento entre os dois, e acho que enviei esta, por ter sido tirada quando a avó tinha a língua de fora.
mas a relação dos 2 era linda de ver e ficou registada.