quinta-feira, julho 19, 2007

"Deus" por Mena M.

9 comentários:

rui disse...

Linda!

Teresa David disse...

Linda imagem das forças poderosas e luminosas da natureza.

bettips disse...

Porque olhamos todos para cima? E só olhamos o sol porque ele está escondido? Bela a luz e as nuvens que imaginam um quadro algures visto.

Luisa disse...

Está visto que todos se inspiraram natureza para representar Deus. Muito bem escolhido este céu carregado mas cheio de luz

Maria Carvalhosa disse...

Repito-me, mas n�o consigo evitar: a natureza, em toda a sua plenitude, parece querer transmitir que, por detr�s de tudo, existe uma divindade. Ser�

APC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
APC disse...

Realmente, tu e o RB estiveram muito próximos em pensamento! :-)

Gosto desta foto. É de uma serenidade enorme, e essa luz difusa transmite-me esperança!

PS - No seu comentário, a Bettips fez-me lembrar uma piada de um amigo meu, que se pergunta: - "Porque é que as pessoas se ajoelham para rezar a Deus? Deviam rezar de pé que assim apanhavam mais rede!"

:-)

Anónimo disse...

Foi tirada de dentro do carro na autoestrada, perto de Burgos, na viagem de Berlim-Lisboa.
Apesar de n�o o vermos, o Sol, deus R� manifesta a sua presen�a atrav�s dos magn�ficos raios de luz e do calor.

apc, boa piada!

APC disse...

Também tenho a mania de tirar fotos em andamento. Assim, se sairem mal, tenho desculpa! ;-)
Esta, ficou muito bonita!!! :-)

Um abraço!