quinta-feira, julho 19, 2007

"Deus" por T.

10 comentários:

rui disse...

Deus anda aqui, eu sinto a sua presença.

bettips disse...

Raios de luz sem alvo, fotos de lugares encantados onde podemos meditar sobre um deus.

Teresa David disse...

Há realmente algo de divino na luz que trespassa as árvores, mas como tenho a tendência a ser panteísta são as árvores que mais me sensibilizam.
Bjs
TD

Luisa disse...

Quando era pequena ficava encantada com umas pagelas em que havia esta luz, que eu achava que era o Espírito Santo a manifestar-se.

neva disse...

a cor desta foto esta simplesmente maravilhosa. e a paisagem não lhe fica atras. parabens

Maria Carvalhosa disse...

Linda fotografia. N�o sei se tem a ver com Deus, mas sente-se uma m�stica inspiradora neste ambiente.

APC disse...

A imagem é fantástica!!!...

"E Deus criou a Natureza" (Gen.I)

E neta foto parece que lhe está a deitar um olhinho! ;-)

Anónimo disse...

Fabulosa!!!
Misteriosa!!!
Perfeita!!!
A minha preferida!

artspotter disse...

God is "in the air"!

artspotter disse...

Or was God just walking through te forest?