quinta-feira, julho 05, 2007

"Questão" por Maria P.

14 comentários:

Luisa disse...

Respondes a tudo o que eu quiser saber???

Maria Carvalhosa disse...

Bem apanhada, Maria P!

bettips disse...

Com esse sorriso, só pode ser "sim"! Ideia engraçada.

Conceição Paulino disse...

delícia. Chegaste a perguntar?
Bjs
Luz e paz em teu caminhar

Maria P. disse...

Luisa
como eu confio no teu bom-senso, podes perguntar.

Tmara
perguntei mas ainda não respondeu...

Bom dia para todos*

Anónimo disse...

Muito directa!
Posso perguntar onde?
Giríssima!

Maria Manuel disse...

Ora pois...!

G. disse...

Curta e directa!


Boa foto!

Teresa David disse...

Ora que bela ideia tirar esta foto para ilustrar o tema, que para mim achei bastante "cabeludo".

APC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
APC disse...

Pergunto-te o quê?... ;-)
Ao menos os da Herbalife dizem: "Perca peso. Pergunte-me como". Mas tu deixas, realmente, a questão no ar! :-)))
E que oráculo com um ar tão actual! :-)

Maria P. disse...

Esta foto é de um centro lúdico para crianças dos 6 ao 10 anos.
Onde todas as perguntas surgem.

Em Mafra, claro!
:)

despertando disse...

Deixa estar que assim que passar por Mafra te vou fazer uma perguntas.
Bem conseguida a foto.
Bjs.

Mónica disse...

estes gajos irrinta-me :-(