quinta-feira, julho 05, 2007

"Questão" por Minda

11 comentários:

Luisa disse...

Linda fotografia duma bela estátua. É a Ofélia do Hamlet? Onde se pode ver ao vivo esta maravilha?

bettips disse...

Penso que na casa de Mateus. É? De qualquer ângulo, esta mulher é bela, no seu sono de água, sem questão ou dúvida. Linda!

Conceição Paulino disse...

não, não é na Casa de Mateus. É aqui bem no Porto. Tenho imensas fotos desta estátua em repouso. Interroga-me smp, daí tantas fotos k lhe tiro.
E parece k não é só a mim k interroga...
Bjs
Luz e paz em teu caminhar

Anónimo disse...

Que é lindíssima está fora de questão!
Dorme, medita, nasceu daquelas águas ou ali morreu?
Que maravilha!

None disse...

Linda, de facto. E onde no Porto?

Minda disse...

Não sabia que existia uma igual no Porto Tmara, mas esta fotografei-a no dia 30/6/07 e está no lago do jardim da "Casa de Mateus", em Vila Real. Portanto, a Bettips acertou.

Já agora, gostaria de saber onde está a gémea desta no Porto... podes indicar onde Tmara?

Maria Manuel disse...

Que sono ou que sonho ou que dor ou que jogo... condenaram esta bela mulher a uma prostração eterna...?!

(Se vieste em visita a esta minha terra, espero que tenhas gostado...!)

vida de vidro disse...

Esta foto está linda e levanta-nos mil questões.

G. disse...

A questão: VALERÁ A PENA VIVER!


no meu ponto de vista, reparem, está aninhada - Medo?;
sobre agua - pretensão de morrer?
olhos tristes - Desistiu???
nua - despojada???


:( desculpem foi o que me veio a cabeça


Mas se for em Vila Real, é onde? Vou la visitar no verão, quero ver ao vivo!

APC disse...

Oh, Minda... Que bonito!!!
Tristeza ou serenidade;
De luz ou de sombra;
Corpo ou reflexo.
Mesmo bonito!

:-)

bettips disse...

Um ângulo incomum para esta menina. Gostei muito de a rever, assim pertinho. Está lindíssima, magra, nua, reflectida, dormindo um sono de deusa... E já agora, onde Porto-parecida Tmara?