quinta-feira, setembro 20, 2007

"Ficção" por Maria P.

10 comentários:

bettips disse...

Ouvi falar! Lá por essas bandas de Sintra.... Ficam bem aqui e se fosse criança, delirava! Mesmo assim, deliro, com a ideia...

APC disse...

Ehehehehe... "Os bichos de visita ao Parque"... Da Liberdade! :-)))
Adorei o elefante! :-) E a girafa também!!! - essa já não coube aí!
O resto não vou dizer; dizes tu!
Digo que adorei a ideia!... Como sempre! :-)

Beijinhos!!!

Maria Carvalhosa disse...

Figuras de animais selvagens no parque... algures em Sintra, também me atreveria a dizer...

A imaginação não tem limites!

artspotter disse...

When you start seeing blue elephants, I hope it's fiction...

rui disse...

Olá Maria

Um elefante azul e uma vaca cor de rosa!
Só pode ser ficção.

Beijinho

despertando disse...

Verdadeira ficção, para bem das pessoas que visitam o parque.
Beijinho

Luisa disse...

Eu que tenho medo de animais, fiquei deliciada com estes!

mena maya disse...

Ficção de encantar!
Livre para todas as idades...
Belíssima ideia!

Eremit@ disse...

esta teve graca. La em cima dois cavalos pastando. Um azul como aqui o elefante.
Fraterno abraco

Amla disse...

Lol ***
este elefente deve ser prinmo irmão de meu cavalinho azul. Se passares em http://fragmomentosii.blogspot.com/ poderás ler sobre minha ficção.
Bjs
Luz e paz