quinta-feira, setembro 27, 2007

"Ritual" por Dulce

8 comentários:

APC disse...

Gosto muito, sempre que posso, de viajar de comboio acompanhada de uma boa leitura, interrompendo, de quando em vez, para apreciar a paisagem! :-) Muito bom efeito!!!

rui disse...

Numa deslocação, aproveitar o tempo para ler..., é um ritual

artspotter disse...

Trains and books: a love affair!

Luisa disse...

Quando já se conhece bem a paisagem nada como um bom livro para o tempo passar mais depressa. Um ritual que muita gente faz. Esta fotografia ficou excepcionalmente bonita.

mac disse...

Leituras a bordo do comboio. Este é um ritual que conheço bastante bem, e uma constante nas minhas viagens.

mena maya disse...

Ler embalada ao ritmo do comboio, e´ de facto um ritual que me agrada.
Outra ideia optima!

bettips disse...

Uma fotografia que acho "um amor". Não sei porquê, brotou-me a palavra, da viagem, do livro, do reflexo, do abandono deste ritual! Parabéns pela singeleza linda.

APC disse...

No meu ritual Lisboa-Porto, lá vou eu, de livro em punho (e máquina também, de quando em vez, lol)! :-)
voltei porque me atrai este resultado forográfico!