quinta-feira, setembro 27, 2007

"Ritual" por João Marinheiro

9 comentários:

APC disse...

Restos de ritual... Um outro ritual!

Abraço amigo!*

rui disse...

O ritual de pagar promessas

Luisa disse...

Parece-me ver aqui todo o ritual dum toxicodependente. Estarei a ver bem?

joão marinheiro disse...

Luísa estas a ver mesmo mal...
Ritual de um toxicodependente? Desde quando um toxicodependente queima círios em quantidades tão grandes, que a mim quando vi, para fazer a foto, lhe chamei rio de cera...
O resto da história em: http://anguloimperfeito.blogspot.com

mena maya disse...

A desilusao na forma de cera, correndo como um mar de lagrimas derramadas pelas promessas nao atendidas, foi o que me fez lembrar esta foto.
Agora vou ao blog ler o resto da historia...

mena maya disse...

Joao marinheiro, este teu blog , http://anguloimperfeito.blogspot.com, tem fotografias lindas mas nao encontrei o resto da historia...tera´sido levado pela mare cheia?

joão marinheiro disse...

Ops ainda n postei a história perdi-me por aqui a contar uma outra história.
As minhas desculpas...

mena maya disse...

Joao Marinheiro,
obrigada pelo resto da historia.
Quase podemos dizer que, se a fe´ nao move montanhas, pode no minimo derreter pedras!
Muito interessante esta reportagem, ja´ agora, onde e´?

P.S. desculpa a falta de acentos, mas como ja´´ disse algures, esta "coisa" est´´a louca!!!!

bettips disse...

Uma ideia/foto espantosa para cumprir rituais e chamar os bons espíritos! Nem sempre chegam com o acaso... Chamar-lhes-ia "rios de cera desiludida".