quinta-feira, setembro 27, 2007

"Ritual" por Luisa

11 comentários:

Cerejinha disse...

Aqui o ritual é o do café. De balão, em chavena de porcelana, como convêm.Gosto deste ritual.

Maria Manuel disse...

Delicioso o café nestas máquinas de balão...!
Já não é a primeira vez que me trazes recordações da casa da minha avó, desta vez num ritual perdido...

APC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
APC disse...

É preciso é ter café, qu'a fé é que nos salva!!! Eu aceito um! :-)

rui disse...

Olá Luísa

Este ritual está o máximo!
Há muito tempo que não via uma coisa destas!
Eu adoro este ritual

Beijinho

artspotter disse...

And now is the time for some REAL COFFEE!

Maria P. disse...

Um encanto! Neste eu sou viciada:)

mena maya disse...

Muito requinte neste ritual!

Maçã de Junho disse...

faz-me lembrar as tardes de domingo, em que se almoça mais tarde e que se espera lentamente que a água suba e o cheiro do café, moido na hora, inunde a casa quente, enquanto faz lá fora!
Dos meus rituais preferidos!

Lindo
Maçã

despertando disse...

Gosto deste ritual todas as manhãs.
Porém não me posso dar ao luxo desta espera deliciosa.

bettips disse...

As pequenas coisas, rituais de antigamente, onde o ritmo era outro. E olhem-me para estes "artefactos" da Luísa!